“Inteligência emocional e a gestão das emoções no ambiente corporativo”, com Aline Dotta, no Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, dia 14 de setembro

Por ACI: 08/09/2021

“Inteligência emocional e a gestão das emoções no ambiente corporativo” será o tema do Happy Hour com Tecnologia que o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC - promoverá na próxima terça-feira,  14 de setembro.

A psicóloga, coach, especialista em gestão de pessoas e mestre em Neuromarketing Aline Dotta será a palestrante, com mediação da gerente comercial do IBTeC, Karin Becker.

Entre os pontos que palestrante abordará estão: segurança psicológica; a importância da inteligência emocional no contexto organizacional; o impacto das emoções na entrega profissional e nos resultados alcançados; e como lidar com a pressão no dia a dia, conflitos nos relacionamentos interpessoais e outros desafios.

O evento, online, será transmitido no formato de live a partir de 18h, pelos canais oficiais do Instituto:

Facebook IBTeC https://www.facebook.com/ibtecbrasil/
Youtube IBTeC https://www.youtube.com/ibtecbrasil

Aline Dotta é psicóloga, especialista em gestão de pessoas e mestre em Neurociência pela Florida Christian University. É diretora da empresa Aline Dotta Neurobusiness, onde há mais de 10 anos abrange diferentes aspectos da Psicologia, Coaching e Neurociência, realizando consultorias na área de recursos humanos e desenvolvimento de pessoas e equipes. Personal, Professional and Executive Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching®; Leader as Coach – certificada pelo Behavioral Coaching Institute; Alpha Coach – certificada pela Worth Ethic Corporation; formada em dinâmica dos grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos; instrutora da Associação Brasileira de Recursos Humanos no Rio Grande do Sul.

Karin Becker, é formada em Administração de Vendas pela Universidade Feevale, possui MBA em Gestão Comercial e Pós-MBA em Neurobusiness, ambos pela FGV. Tem experiência de 15 anos em exportação de calçados, tendo atuado nas áreas comerciais e pesquisa e desenvolvimento de produtos. Ainda trabalhou com algumas das principais marcas internacionais de calçados dos Estados Unidos, Reino Unido e Europa.

Patrocinadores:

Solvay Group / Rhodia: https://www.rhodia.com.br/
Zahonero: https://www.zahonero.com/
NIT/IBTeC: https://www.ibtec.org.br/inovacao
Revista Tecnicouro: https://www.tecnicouro.com.br/

Fonte/Associada: Raquel Giimarães/IBTeC

Receba
Novidades