Integrantes do Comitê de Governança Corporativa apresentam cases empresariais

Por ACI: 01/08/2018

Novo Hamburgo/RS - Pensando na importância do desenvolvimento pessoal e profissional dos integrantes do Comitê de Governança Corporativa, na reunião realizada na quarta-feira (01) o grupo promoveu uma nova atividade: a apresentação dos cases das empresas que integram o Comitê. Nesta primeira ocasião houve a exposição de três cases: André Kehl Schmitt, do Grupo Box Print, Deise Weber, da Calçados Piccadilly, e Rodrigo Koetz de Castro, da Teevo.

Os três apresentaram um panorama de suas empresas, principalmente no que tange a estruturação da Governança Corporativa. A ação, segundo o vice-presidente Miguel Vieira, também oportuniza que os integrantes conheçam mais sobre o trabalho desenvolvido nas empresas dos colegas de Comitê. A atividade também está prevista para acontecer na reunião de novembro, com a apresentação de outros três cases.

Confira no vídeo:

De Zotti – Assessoria de Imprensa