Instituto Ivoti promove capacitação em parceria com Colégio Sinodal

Por ACI: 22/11/2019

Ivoti - O Instituto Ivoti, em uma parceria com o Colégio Sinodal do Salvador, em Porto Alegre, promoveu uma capacitação na terça-feira, 19 e na quinta-feira, 21. Foram palestras e painéis realizados por profissionais convidados e professores da Instituição.

A palestra Os Organizadores da Ação Pedagógica na Educação Infantil com a professora Me. Raquel Dilly Konrath foi a primeira da noite no dia 19. Na sequência, Me. Sinara da Silva Emmel e Esp. Marliese Simador Godoflite falaram sobre Educação Inclusiva: Um olhar potente para a diferença.

Na segunda noite de atividades os professores Me. Ângela Musskopff e Esp. Júnior Tiago Ben falaram sobre Professor 4.0: desafios ou possibilidades. Os eventos foram realizados no Auditório do Colégio SInodal de Salvador.

Em 2020 o Instituto Ivoti oferece dez possibilidades de pós-graduação: Os cursos abordam temáticas e áreas com propostas inovadoras, condizentes com as exigências do contexto atual. As inscrições já estão abertas e tem descontos especiais.

https://www.institutoivoti.com.br/ensino-superior/pos-graduacao

Fonte/Associado: Instituto Ivoti

Receba
Novidades