Inscrições para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal vão até 01 de abril

Por ACI: 19/03/2019

Novo Hamburgo/RS – As inscrições para as empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na edição da Francal deste ano seguem abertas até dia 01 de abril. Os parceiros do projeto, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) estão realizando o processo de recebimento de fichas, que devem ser entregues na ACI. O sorteio dos espaços ocorre no auditório da entidade, dia 3 de abril, às 14h.

A Francal acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 3 a 5 de junho e o Estande Coletivo do RS estará localizado na Rua 7, entre as avenidas A e D. As inscrições devem ser encaminhadas para Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br .

Confira aqui o Manual do Expositor

De Zotti – Assessoria de Imprensa