Inscrições para o Estande Coletivo do Projeto Fornece na Fimec seguem até dia 31

Por ACI: 22/01/2020

Novo Hamburgo/RS - Com o objetivo de promover o acesso a mercados para micro e pequenas empresas gaúchas, integrantes do complexo produtivo de calçados e artefatos, por meio da participação coletiva, e fortalecendo a cadeia de suprimentos e de serviços do setor, seguem abertas, até dia 31 de janeiro, as inscrições para o Estande Coletivo do Projeto Fornece 2020, na Fimec. Podem participar empresas de componentes, T.I, máquinas, matrizes, prestação de serviços e produtos químicos para calçados.

Realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), Movimento em prol do Vale e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Cororas (SICTC), e com apoio, nesta edição, dos municípios de Campo Bom, Igrejinha e Novo Hamburgo, as fichas de inscrições devem ser encaminhadas para a ACI. O sorteio dos espaços acontecerá às 14h do dia 4 de fevereiro, na Unidade Sebrae de Novo Hamburgo.

A 44ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes acontece de 10 a 12 de março, das 13 às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Esta é a terceira participação do projeto no evento.

Confira aqui o Manual do Expositor

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelos e-mails cota@acinh.com.brcarolinar@sebraers.com.br , kellyv@sebraers.com.br ou juliano@sindicatotrescoroas.com.br .

De Zotti Comunicações
Em 22/01/2020