Inscrições para Bolsas de Estudo nos Cursos Técnicos da IENH seguem até sexta-feira

Por ACI: 17/01/2019

Associada: IENH 

Seguem até sexta-feira, 18 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de Bolsas de Estudo dos Cursos Técnicos da IENH.

Neste ano, os candidatos participam de entrevistas presenciais com a Comissão de Bolsas de Estudo, entregam a documentação e realizam o pagamento da taxa de R$ 40. Os descontos de até 50% são ofertados para os Cursos Técnicos em Administração, Comércio Exterior e Logística.

Sendo referência na oferta do ensino técnico na região, a Instituição possui alto índice de excelência e empregabilidade. Conta com professores com experiência docente e no mercado de trabalho, capazes de desenvolver habilidades e competências que vão ao encontro das necessidades atuais.

A internacionalização é outro diferencial dos Cursos Técnicos da IENH. Vivências internacionais são oportunizadas aos alunos por meio de intercâmbios, visitas técnicas e participação em eventos.

A inscrição para o processo seletivo deve ser realizada pelo e-mail tecnicos@ienh.com.br  ou pelo telefone 3594 3022. Mais informações no site www.ienh.com.br/tecnicos

Fonte: Poliana Fraga/Assessoria Comunicação e Marketing IENH

Receba
Novidades