Inscrições para a Estação Moda Rio Grande do Sul na 40 Graus, em João Pessoa, vão até quarta-feira

Por ACI: 12/12/2019

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS)e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (SEDETUR) estão recebendo as fichas de empresas interessadas em participar da Estação Moda Rio Grande do Sul na 40 Graus 2020 - Feira de Calçados e Acessórios.

A mostra acontece de 3 a 5 de fevereiro, no Centro de Convenções, em João Pessoa, na Paraíba e a Estação Moda RS estará localizada no Corredor D, Rua 1, nº 100. A ficha de inscrição deve ser preenchida e encaminhada para o Sebrae RS, para o e-mail alianam@sebraers.com.br  com cópia para a ACI, no e-mail cota@acinh.com.br , ou poderá ser encaminhada no Sebrae RS – Rua  Bento Gonçalves, 1743 – com Aliana Maciel, gestora do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

Participarão do sorteio dos estandes as empresas que enviarem os documentos até a próxima quarta-feira (18). Já o sorteio dos espaços será dia 7 de janeiro de 2020, às 14h no Sebrae – NH – Rua Bento Gonçalves, 1743.

Clique aqui e veja o manual do expositor e os critérios de participação

De Zotti Comunicações
Em 12/12/2019