Inscrições estão abertas para nova turma do GDE em Campo Bom

Por ACI: 11/07/2014

Campo Bom/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê Regional Qualidade RS - Vale do Sinos, e com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Bom, realiza nova turma do curso GDE (Gestão e Desenvolvimento para Excelência), tendo início dia 4 de agosto. As aulas serão semanais, em todas as segundas-feiras, das 19h30min às 22h30min, na Regional ACI Campo Bom, finalizando em 18 de maio de 2015. As inscrições para o curso já podem ser feitas.

O programa GDE, uma capacitação gerencial para micro e pequenas empresas, foi remodelado e abordará primeiramente os módulos: Sensibilizando para Excelência, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes e Mercado, Gestão de Processos e Gestão Econômica Financeira. Após a realização destes cinco módulos, as aulas presenciais são interrompidas e se inicia o módulo 6, de consultoria, onde cada aluno receberá 15h de apoio técnico em sua empresa.

Nestes novo modelo de treinamento, as empresas aprendem primeiro a teoria e depois colocam em prática. Desta forma, as consultorias se tornam mais produtivas, pois os alunos ganham embasamento para a realização do trabalho. Outro ponto favorável é que os módulos de aula presenciais darão a possibilidade de o empresário ter uma análise macro do seu negócio, conseguindo identificar de maneira mais fácil as lacunas a serem trabalhadas pelo consultor.

Após a realização das consultorias, os alunos voltam à sala de aula para realizar o modulo de Planejamento Estratégico e um diagnóstico de gestão, baseado nos 8 critérios de qualidade do PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade). No total, serão oito módulos, sendo sete presenciais e um de consultoria, realizado diretamente nas dependências da empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 11/07/2014