Inscrições esgotadas para o Prato Principal com Germano Rigotto

Por ACI: 21/05/2015

Ex-governador do RS vai tratar sobre o cenário atual de tributação no Brasil

Novo Hamburgo/RS - As inscrições para o Prato Principal promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, dia 28 de maio, já estão esgotadas.

O ex-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários, e também comentarista econômico, vai palestrar com o tema "Cenário atual de tributação no Brasil". A reunião-almoço integra a programação dos  11 anos do Projeto Consciência Tributária da entidade.

O Prato Principal tem início às 11h45min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e na ocasião será entregue a premiação aos estudantes classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares no 4° Concurso de Redação nas escolas particulares, municipais e estaduais que englobam os municípios de abrangência da ACI, tendo como temática "Afinal, para que servem os impostos?".

Mais informações podem ser obtidas no fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  . O patrocínio é de Conexo – Conexões que conquistam o mundo, e Sicredi - Gente que coopera cresce, com apoio de Lauermann Schneider Auditoria & Consultoria e colaboração de Cavian Arts Promocionais, Stratosom Sonorizações e Sucos Petry.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 21/05/2015

Receba
Novidades