Inscrições abertas para o processo seletivo do Projeto Vencer 2020

Por ACI: 31/01/2020

Novo Hamburgo/RS - A Fundação Semear está com inscrições abertas para interessados em participar da edição 2020 do Projeto Vencer, programa de iniciação e qualificação profissional. O Vencer é destinado aos estudantes de escolas públicas entre 14 e 18 anos e prioriza o atendimento aos jovens moradores da Vila Diehl, em Novo Hamburgo.
 
Entre os objetivos do projeto estão a capacitação profissional, socialização, inserção no mercado de trabalho, acesso à informação e defesa de direitos, redução de índices de desemprego e da violência nesta faixa etária, aumento da permanência escolar e o despertar do empoderamento para a conquista de espaços do jovem na sociedade. O projeto oferece aulas teóricas, além de aulas práticas desenvolvidas em empresas parceiras.
 
A Fundação Semear é uma entidade formadora, ou seja, forma, acompanha, avalia o desempenho e certifica os adolescentes, conforme a Lei da Aprendizagem.

As inscrições para o Vencer podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, no Centro de Vivência Redentora (CVR), na Rua Roquete Pinto, 60 (Vila Diehl) local onde o projeto é desenvolvido. Mais informações pelo telefone (51) 3524 6435.

Fonte: Márcia Bernardes/Assessora de Comunicação e Articulação da Fundação Semear

De Zotti Comunicações
Em 31/01/2020

Receba
Novidades