Inscrições abertas para o curso GDE 2015

Por ACI: 04/03/2015

Novo Hamburgo/RS - Com o objetivo de preparar os participantes para tomar decisões com base em fatos e dados, utilizando as metodologias associadas às ferramentas da qualidade, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê Regional Qualidade RS Vale do Sinos, está com inscrições abertas para o curso GDE (Gestão e Desenvolvimento para a Excelência).

Com conteúdo focado nas necessidades das empresas, e com valores diferenciados para os empreendimentos que enviarem mais de um aluno, as inscrições seguem até dia 20 de março e devem ser feitas no site da ACI, pelo www.acinh.com.br .

O Programa GDE é alinhado aos oito critérios de excelência do PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade) e o curso utiliza como base o Modelo de Excelência em Gestão (MGE). Através de aulas expositivas, os alunos aprenderão, de forma conceitual e prática, as melhores maneiras de gerir o seu negócio. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 04/03/2015

Receba
Novidades