Inscrições abertas para MBAs da Faculdade IENH

Por ACI: 12/07/2018

Associada: IENH

A Faculdade IENH está com inscrições abertas para os cursos de MBA. São duas opções voltadas às áreas de gestão. As aulas iniciam no dia 03 de agosto.

Confira as opções:
- MBA em Gestão e Finanças Empresariais
Destinado para profissionais da área de Gestão e Finanças, o curso tem como objetivo explorar os principais elementos e atividades necessários à construção de uma cultura de Gestão Financeira e de Negócio, baseada em definições e objetivos estratégicos. O MBA irá explorar os principais conceitos de gestão financeira e de negócio, destacando aspectos relevantes à gestão profissional, além de identificar as ferramentas para auxiliar no trabalho dos tomadores de decisão. O curso tem duração de 370 horas e ocorrerá quinzenalmente, com aulas nas sextas, das 18h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 12h. Integram a estrutura curricular, conteúdos como Planejamento Estratégico, Contabilidade Gerencial, Gestão do Capital de Giro, Análise de Projetos de Investimentos e Sistema de Informações Gerenciais.

- MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Colaborativa
Integrando as abordagens sobre a Nova Economia, o curso visa à formação do profissional na área de Liderança Colaborativa com visão global, conhecimentos e competências em liderança de forma a articular as estratégias organizacionais e as relações indivíduo-sociedade-organização.
O foco da formação é o desenvolvimento das competências do indivíduo e das equipes. Deseja-se alcançar uma estrutura organizacional flexível e centrada na equipe promovendo colaboração, compartilhamento de informações, agilidade, adaptabilidade, autonomia e propósito. Somando 360 horas, as aulas são divididas em quatro módulos, contando com disciplinas como Gestão de tecnologias e inovação, Competência socioemocional e mediação de conflitos, Global mindset e Seminário avançado de gestão de pessoas e liderança.

Profissionais de nível superior das áreas de gestão e áreas afins ou interessados em atuar em liderança e gestão de pessoas formam o público-alvo dos encontros.

As inscrições para os dois MBAs seguem até 30 de julho e devem ser realizadas pelo site: www.ienh.com.br/pos

Fonte: Luana Franciele Nagel/Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH

Receba
Novidades