Inscrições abertas para Bolsas de Estudo dos Cursos Técnicos da IENH

Por ACI: 17/10/2017

Associada: IENH

A IENH está com matrículas abertas para os Cursos Técnicos. Direcionados às necessidades da região, os cursos ofertados são Administração, Comércio Exterior, Informática e Logística.

Sendo referência na oferta do ensino técnico na região, a Instituição possui alto índice de excelência e empregabilidade. Buscando direcionar os seus alunos para ocuparem cargos nas áreas de formação dos cursos, a IENH desenvolve um conjunto de programas que buscam aproximar o estudante do mercado de trabalho, proporcionando a sua inserção e o seu destaque profissional.

A internacionalização é outro diferencial dos Cursos Técnicos da IENH. Vivências internacionais são oportunizadas aos alunos, através de atividades como intercâmbios e visitas técnicas, que somam como um plus ao currículo e são diferenciais na formação profissional.

Bolsas de Estudo
Para este semestre, a IENH também está com inscrições abertas para o processo seletivo de Bolsas de Estudo para os Cursos Técnicos. Os descontos são de até 50%. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de dezembro, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00, e a prova de seleção acontece na noite do dia 04 de dezembro.

Matrículas para os Cursos Técnicos e informações sobre processo seletivo de Bolsas de Estudo no site: www.ienh.com.br/tecnicos

Fonte: Luana Franciele Nagel/Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH

 

Receba
Novidades