Inscrições abertas na IENH: Cursos de Extensão nas áreas de gestão, tecnologia e psicologia

Por ACI: 02/04/2018

Associada: IENH

O mês de abril será marcado por diversas oportunidades de qualificação na IENH. Voltados para as áreas de gestão, tecnologia e psicologia, os Cursos de Extensão são opções rápidas para quem busca se atualizar.

Confira:
No dia 07 de abril, a Faculdade IENH promoverá o Curso Juventudes na Contemporaneidade. Somando 35 horas, as aulas ocorrem aos sábados, das 8h às 12h30min. O objetivo do Curso é estudar a juventude construindo o seu protagonismo através da história, fundamentar aspectos da compreensão do fenômeno juvenil, além de amadurecer e lançar pistas de trabalho junto a jovens e adolescentes.

No Curso de Desenvolvimento Móvel Multiplataforma, o aluno entenderá os fundamentos do desenvolvimento de aplicações móveis nativas utilizando a linguagem C#, o framework Xamarin e a solução do backend Firebase do Google. As aulas, que iniciam no dia 06 de abril, somam 20 horas e ocorrem nas sextas-feiras, das 19h às 22h30min.

As aulas do Curso de Administração de Servidores Linux – Módulo III iniciam no dia 07 de abril e buscam abordar, de modo conceitual e prático, as principais formas de configuração de servidores. Com encontros aos sábados, das 8h às 12h, o Curso trará as principais ferramentas para criação de firewalls, redes virtuais provadas, auditoria de servidores, sistemas de detecção de intrusão e ferramentas de diagnóstico de segurança.

Somando 40 horas de duração, o Curso de Gestão de Carreira e Remuneração abordará os temas: Desenho de cargos, Descrição e análise de cargos, Avaliação do desempenho, Remuneração e administração de salários, Planos de benefícios sociais, Isonomia salarial e Tendências nos processos de manter pessoas. As aulas acontecem nas terças-feiras, das 19h às 22h15min. O início é no dia 10 de abril.

A provisão de recursos humanos, o recrutamento de pessoal e a seleção de pessoal serão os tópicos abordados no Curso de Gestão de Recrutamento e Seleção. Com início agendado para o dia 12 de abril, as aulas ocorrem nas quintas-feiras, das 19h às 22h15min.

Nos dias 13 e 27 de abril, das 19h às 22h, ocorrem as aulas do Curso Temas Inquietantes das Reclamatórias Trabalhistas e Audiência na Justiça do Trabalho. Serão apresentadas noções jurídicas elementares capazes de instruir o participante a respeito dos principais temas de conflito nas reclamatórias trabalhistas.

O Curso de Excel Intermediário acontece a partir do dia 13 de abril, contando com encontros nas sextas-feiras, das 19h às 22h. O objetivo é ensinar o aluno a utilizar corretamente as funcionalidades do Excel para elaborar planilhas eletrônicas de controle pessoal e gestão na empresa.

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, a IENH promoverá o Curso Cooperativismo, Associativismo e Economia Solidária - Módulo I. O programa das aulas contará com os temas “Histórias e princípios do cooperativismo e da economia solidária”, “As distintas formas do cooperativismo” e “As diferentes expressões da economia solidária”.

Mais informações sobre as opções e inscrições no site: www.ienh.com.br/cursosextensao

Fonte: Luana Franciele Nagel/Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH

Receba
Novidades