Inovação Consultoria Técnica oferece descontos a associados da ACI

Por ACI: 01/03/2021

Mais uma empresa integra o Guia de Descontos da ACI. Nesta segunda-feira, 1º/03, a Inovação Consultoria Técnica Ltda, através da consultora comercial Raquel Silva, assinou o termo de parceria e passa a disponibilizar aos associados da ACI desconto de 5% em consultas (admissionais, periódicos, de retornos ao trabalho e demissionais, cujo valor fica em R$ 38,00, laudos e treinamento.

A empresa foi concebida com o objetivo de oferecer ao mercado de trabalho um conjunto de medidas técnicas, educacionais, médicas e psicológicas utilizadas para prevenir acidentes, quer eliminando as condições inseguras do ambiente, quer instruindo ou convencendo as pessoas da implantação das políticas preventivas através de procedimentos e treinamentos.

Buscando sempre a excelência, a Inovação Consultoria Técnica possui um corpo técnico experiente, comprometido e com alto nível de profissionalismo para atender as necessidades das empresas com soluções completas dedicadas na área de medicina do trabalho, inclusive com atendimento in company.

O agendamento médico pode ser efetuado pelos canais telefone, whats e e-mail e o atendimento é feito em clínicas próprias ou credenciadas em todo o Brasil.