18/01/2018

Informativo Legislação & Normas de fevereiro está disponível

Novo Hamburgo/RS -  O Informativo Legislação & Normas do mês de fevereiro está disponível, de forma online, com acesso exclusivo aos associados da ACI-NH/CB/EV. A publicação traz artigos de interesse da classe empresarial, elaborados com a participação do Comitê Jurídico da entidade, além de apresentar as obrigações federais, estaduais e sociais do mês, e links para os indicadores econômicos.

Lembramos que para os associados interessados em imprimir os artigos e as informações constantes, basta escolher a página e fazer a impressão. Também estão disponíveis no site os artigos individuais, de acordo com a área de atuação de cada autor de artigo.

Associado, clique aqui para acessar o boletim completo

ERRATA: No artigo intitulado "Extinção da contribuição sindical - empregados, autônomos e empresas", na página 6, leia-se "A Contribuição Sindical é facultativa: empregados, autônomos e empresas"

ADENDO NO CALENDÁRIO: DIA 28
Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie (DME) – Prazo para entrega da declaração dos valores recebidos em espécie no mês de janeiro de 2018.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 18/01/2018