Inauguração da nova sede da Regional ACI Campo Bom será dia 10

Por ACI: 29/04/2016

Campo Bom/RS – Com o objetivo de oferecer um ambiente negocial de acordo com as necessidades das empresas, promovendo o desenvolvimento permanente de novos líderes, com foco no desenvolvimento da região, além de proporcionar mais conforto para os associados, a Regional ACI Campo Bom vai inaugurar, dia 10 de maio, a estruturação de sua nova sede, localizada na Av. Voluntários da Pátria, 242, 5° andar, sala 503, no Centro do município.

Buscando sempre inovar e oferecer aos associados da entidade salas apropriadas para os eventos de cursos e palestras, além de locações, a Regional ACI Campo Bom completa, neste mês de abril, 16 anos de atividades. Coordenado pelo vice-presidente César Ramos, o Comitê, que integra os empresários locais, pontua suas ações no desenvolvimento de atitudes que capacitem e promovam as empresas associadas, apontando oportunidades para novas atividades, com foco na diversificação industrial, comercial e de serviços. “As novas instalações da unidade Campo Bom permitirão que a ACI crie uma nova dinâmica junto aos associados e comunidade. A localização e o espaço a serem oferecidos serão agentes de aproximação da entidade e seus associados e networking entre o público usuário. Auditório, sala de reuniões, espaço para cursos e a proximidade com a área de uso comum do edifício, onde funcionará o bistrô e cafeteria, garantirão segurança e conforto a sócios e visitantes”, antecipa César Ramos.

Para o desenvolvimento do projeto, a Regional conta com o patrocínio de Organizações Contábeis Schmökel Ltda e apoio de Apoteka Farmácia de Manipulação e Drogaria; Art Windows; Flaviane Seguros; Gladis Killing Arquitetos; Imobiliária Brasil; Luz e Luz Luminárias; Makrovision; Móveis e Esquadrias Bohrer;  e Sicredi Nordeste RS. A assinatura do contrato de parceria do novo local foi realizada no final de fevereiro, entre o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves, e o empresário Olegário Trott, da Comercial Construtora Modelo Ltda.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 29/04/2016