ILA 2019 contará com a presença de grandes lideranças empreendedoras

Por ACI: 23/05/2019

Evento reúne nomes como Otélio Drebes e Pedro Superti, em Gramado, nos dias 7 e 8 de junho.

A cidade de Gramado/RS sediará, nos dias 7 e 8 de junho, a terceira edição do Intensive Leadership Academy - ILA. O evento, que oferece dois dias de imersão para fortalecimento de habilidades, contará com palestrantes de destaque entre lideranças empreendedoras como o fundador da Lojas Lebes, Otélio Drebes, e o especialista em Marketing de Diferenciação, Pedro Superti. O ILA 2019 acontece no Centro de Eventos da FAURGS e já está com o segundo lote de ingressos disponível no site www.ilabr.com.br.

Com o tema Vem crescer com a gente, essa será a primeira edição do evento no Rio Grande do Sul. Para o diretor da Dale Carnegie no RS, Fernando Amarante, o evento proporciona ao público uma experiência única com conteúdo e networking: “Buscamos criar um ambiente inspirador com foco em resultados para despertar nos participantes insights provocando uma reflexão que dificilmente se conseguiria atingir sozinho”. Para isso, contará com palestras sobre relacionamento, liderança, engajamento, gestão e apresentações de alto impacto, com instrutores e convidados do Brasil e Estados Unidos. O encerramento contará com o espetáculo Korvatunturi, grande produção, que já foi vista por mais de meio milhão de pessoas desde a sua estreia em 2012.

Palestrantes confirmados

Otélio Drebes, fundador da Lojas Lebes, ministrará a palestra “Lições de Vida”, na qual compartilhará experiências, aprendizados e valores adquiridos durante 59 anos a frente da Lojas Lebes, rede de varejo que possui mais de 160 lojas físicas e reúne mais de três mil funcionários. Em 2018, o empresário criou o Prêmio Fala, Professor! Aberto a professores do ensino público fundamental do interior gaúcho, o concurso teve mais de 400 projetos inscritos. Por promover a educação e por sua trajetória como empresário e palestrante, recebeu, em agosto do mesmo ano, o maior reconhecimento concedido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul: a Medalha do Mérito Farroupilha.

Com larga experiência em posicionamento de marcas e marketing de diferenciação, Pedro Superti também está entre os convidados com a palestra Como ter uma marca desejada quando todas as outras são iguais. Suas estratégias e artigos estão entre os mais compartilhados atualmente no mercado, com centenas de milhões de visualizações em seus vídeos e podcasts. Cursou administração de empresas na LDS Business College (EUA) e em 16 anos de mercado já ajudou mais de 400 clientes a dominarem seus mercados usando a internet. Já atendeu empresas como Wizard Idiomas, Senac, Universal, Grupo Resolve e Trifil, entre outras, gerando mais de R$ 300 milhões em acréscimo de vendas diretas.

Quem promove - O ILA tem seu conteúdo chancelado pela Dale Carnegie, uma empresa global que se desenvolve com as pessoas, valorizando a diversidade e a criatividade que tornam a vida mais simples. São mais de 100 anos de sucesso que tornaram a empresa referência em treinamento profissional e desenvolvimento de soluções que geram resultados de impacto.

Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser acessadas pelo www.ilabr.com.br

Fonte: Dale Carnegie Training

Receba
Novidades