IENH oferece bolsas de estudo de até 50% para cursos técnicos

Por ACI: 28/01/2020

Seguem abertas até o dia 03 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo de Bolsas de Estudo dos Cursos Técnicos IENH. Descontos de até 50% são ofertados pela Instituição em três opções de cursos: Administração, Comércio Exterior e Logística.

Para efetuar a inscrição, é necessário preencher o formulário disponível no site www.ienh.com.br/bolsas e entregar a documentação solicitada no Protocolo da Unidade Fundação Evangélica. Mais informações pelo e-mail bolsas@ienh.com.br ou pelo telefone 51 3594 3022.

Sobre os Cursos Técnicos IENH

Referência na oferta do ensino técnico na região, a Instituição possui alto índice de excelência e empregabilidade. Nos cursos, os estudantes têm contato com professores com experiência docente e no mercado de trabalho, capazes de desenvolver habilidades e competências que vão ao encontro das necessidades atuais.

Outro diferencial dos Cursos Técnicos IENH é a internacionalização. Oportunidades de intercâmbios, visitas técnicas e participação em eventos são algumas das vivências internacionais. Proporcionando formação ampliada de acordo com os interesses dos estudantes, as Trilhas de Aprendizagem também somam ao currículo.

Fonte/Associado: IENH

Receba
Novidades