IENH Idiomas com matrículas abertas

Por ACI: 27/11/2015

Alemão, Espanhol e Inglês são os cursos oferecidos

Os Cursos Regulares de Alemão, Espanhol e Inglês da IENH Idiomas estão com matrículas abertas para 2016.

Conheça os Cursos:
Alemão – O Curso de Alemão pode ser realizado por pessoas de diferentes faixas etárias, de crianças à 3ª idade. O conteúdo e didática é formatado conforme o público e suas necessidades. Os níveis estão de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência para o Ensino de Línguas (A1, A2, B1, B2, C1 e C2) e preparam para a realização de Provas de Proficiência.
Espanhol – O Curso de Espanhol é oferecido para adolescentes, jovens e adultos, com conteúdo e didática específica para cada idade, em módulos semestrais. Estes módulos estão estruturados de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência para o Ensino de Línguas e é preparatório para a prova de proficiência do Instituto Cervantes. O curso completo tem duração de 6 semestres (A1, A2, B1, B2, C1 e C2).
Inglês – O Curso de Inglês é oferecido para todas as idades, sempre com conteúdo e didática específica para cada público. A cada nível, os estudantes são desafiados e incentivados a desenvolver as habilidades necessárias para ao aprendizado do idioma. Os cursos oferecidos são: Kids (Nível 01 a 04), Teens (Nível 01 a 04), Silver (Nível 01 a 04), Gold (Nível 01 a 04) e Diamond (Nível 01 a 04).
Além dos Cursos Regulares são ofertados cursos específicos para negócios, viagens, 3ª idade, ou ainda, aulas particulares conforme a necessidade do estudante.

As matrículas podem ser realizadas até fevereiro de 2016. Mais informações e matrículas em www.ienh.com.br/idiomas , no e-mail idiomas@ienh.com.br  ou pelo telefone (51) 3594.3022.

Fonte: Luana Franciele Nagel/ Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH

Receba
Novidades