IENH com inscrições abertas para Especializações Técnicas

Por ACI: 17/02/2017

Associada: IENH

Cursos de Recursos Humanos e Cadeia de Suprimentos

Seguem abertas as inscrições para os Cursos de Especialização Técnica do Centro de Educação Profissional – CEP da IENH. As Especializações em Cadeia de Suprimentos e Recursos Humanos são ofertadas na IENH – Unidade Fundação Evangélica e iniciam no dia 07 de abril.

- Especialização Técnica em Recursos Humanos

A Especialização Técnica em Recursos Humanos busca formar um profissional especialista em RH para atuar em empresas públicas e privadas. Ao final do período de aulas, que totalizam 240 horas, o aluno estará apto a executar atividades de seleção e recrutamento, implantação e/ou desenvolvimento de gestão de carreira, programas de endomarketing, treinamento e desenvolvimento, organização de folha de pagamento, plano de benefícios e segurança do trabalho.

- Especialização Técnica em Cadeia de Suprimentos

Buscando propiciar a capacitação de profissionais para interagir na área de Cadeia de Suprimentos, Logística e Comércio Nacional e Internacional, a Especialização em Cadeia de Suprimentos trata de temas que consideram as diversas interfaces dos cenários globais, buscando a consolidação da competitividade organizacional. As aulas, que ocorrem duas vezes por semana, abordam conteúdos como Planejamento de Demanda, Planejamento de Produção e Materiais, Estratégicas de Marketing e Logística de Distribuição e Logística Reversa.

Para ingressar nas especializações, o aluno deve ser portador de diploma técnico em habilitação vinculada ao eixo tecnológico do curso. Mais informações em  www.tecnicos.ienh.com.br/br/especializações ou pelo telefone 51 3594 3022.

Fonte: Luana Franciele Nagel/Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH

 

Receba
Novidades