IBTeC coloca colaboradores em férias coletivas

Por ACI: 26/03/2020

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC - coloca seus colaboradores em férias coletivas por 14 dias, a partir desta segunda-feira, 23 de março. O comunicado, já feito nas redes sociais da instituição e junto aos clientes e associados, tem como objetivo atender à determinação dos governos federal, estadual e municipal, de manter as pessoas em casa para frear o avanço da disseminação da Covid-19, doença provocada pelo Novo Coronavírus.

A decisão atende à recomendação da Organização Mundial da Saúde, e às determinações dos governos federal, estadual e municipal, e obedece o Decreto Nº 9.169/2020, que declara estado de calamidade pública no Município de Novo Hamburgo/RS.

A decisão de fazer a parada foi tomada depois de discussões internas e com todas as entidades que representam o setor coureiro-calçadista.

Os serviços laboratoriais de caráter essencial estão sendo mantidos, com o cuidado de manter protegidas as pessoas que estarão trabalhando.

Os canais de comunicação com a entidade continuarão abertos para clientes e associados, através dos e-mails e telefones: comercial@ibtec.org.br  e (51) 9 9360-7917 e ibtec@ibtec.org.br  | (51) 3553-1000. A recepção técnica está disponível pelo e-mail protocolo@ibtec.org.br  e telefone (51) 9 9226-9148.

Associada/Fonte: IBTeC/ Raquel Guimarães - Jornalista