Homenagem aos 15 anos de Solluções Gestão Inteligente

Por ACI: 15/04/2021

A Solluções Gestão Inteligente foi homenageada pela ACI, nesta quinta-feira, 15, pelos seus 15 anos de fundação.

A diretora Rose Mari Flesch Goetz recebeu o troféu alusivo à data das mãos da coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf.

"Tenho orgulho de pertencer à ACI, sinto-me realmente em casa e sou grata pela acolhida da entidade. Faz muito sentido o que realizamos na ACI, como a participação no Comitê de Qualidade e Governança, e faz muito sentido contribuir com o desenvolvimento do mercado como um todo. Como gestora da empresa e como professora do Eixo Gestão e Negócios da QI Faculdade e Escola Técnica, atuo para desenvolver as empresas com foco em melhoria de resultados e na formação de profissionais para o mercado, para que fique cada vez mais qualificado”, afirma Rose.