Homenagem à Luz e Luz Luminárias

Por ACI: 26/11/2020

Nesta quinta-feira, a Luz e Luz Luminárias – que completa 30 anos de atividades em Novo Hamburgo – foi homenageada pela ACI. O troféu alusivo à data foi entregue ao proprietário da empresa, Miguel Barretta Graff, pela coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf.

A Luz e Luz Luminárias foi criada em 1990, diante da percepção da necessidade de Novo Hamburgo ter uma empresa especializada em iluminação residencial e comercial, pois naquela época não havia nenhuma loja deste segmento na cidade.

“A partir daí, procuramos atender a esse segmento com os melhores produtos nacionais e importados, tendo sempre a preocupação em corresponder à expectativa do cliente quanto a qualidade, inovação, tecnologia, design e preço compatível. Um dos diferenciais da empresa é o atendimento, pois contamos com profissionais qualificados no aspecto técnico para orientar o melhor produto para obter o resultado esperado, tanto na eficiência luminosa quanto no aspecto decorativo da iluminação. Hoje estamos consolidados no mercado, sendo referência no segmento de iluminação, tanto em Novo Hamburgo como na região. Credibilidade, seriedade, honestidade, transparência, excelência no atendimento e produtos diferenciados com qualidade e design, são os princípios que nos fizeram chegar a esses 30 anos”, afirma Miguel Barretta Graff.