Happy Hour com Tecnologia do IBTeC abordará EPIs, na próxima quarta-feira, 24 de março

Por ACI: 18/03/2021

“Falando sobre Equipamentos de Proteção Individual - EPIs”. Este é o tema do Happy Hour com Tecnologia que o IBTeC vai realizar no dia 24 de março. O evento terá como debatedores duas lideranças do setor técnico do Instituto - Manuela Almada Alves, supervisora técnica do Laboratório de EPIs Luvas e Vestimentas, e Marcelo Lauxen, supervisor técnico do Laboratório Físico Mecânico do IBTeC. Como mediador, o jornalista Luis Vieira, editor da Revista Tecnicouro. Entre os pontos de discussão, serão abordados os temas - importância de EPIs para a segurança do usuário, obrigatoriedade de uso de EPIs e legislação, e certificação de EPIs - atuação do IBTeC como órgão emissor de Certificados de Autorização - CAs.

Marcado para as 18h do dia 24 de março, no formato de live, o vento terá transmissão pelas plataformas online do IBTeC:

Facebook IBTeC https://www.facebook.com/ibtecbrasil/

Youtube IBTeC https://www.youtube.com/ibtecbrasil

SOBRE OS DEBATEDORES

Marcelo Lauxen é técnico químico, graduado em Engenharia Industrial Química, com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. É supervisor técnico no laboratório físico mecânico e de EPI calçados. Faz parte do time de colaboradores do IBTeC há 20 anos.

Manuela Almada Alves é técnica química, graduada em Gestão da Produção Industrial, com pós-graduação em Gestão Empresarial. Faz parte do time de colaboradores do IBTeC há 10 anos. Atualmente é supervisora técnica de EPIs Luvas/Vestimentas no laboratório do IBTeC.

O mediador, Luis Vieira, é editor da Revista Tecnicouro. É graduado em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, formado pela Unisinos em 1998. É fotógrafo e produtor de vídeo e está à frente da publicação técnica do IBTeC há 15 anos, tendo recebido ao longo deste período oito prêmios nacionais de jornalismo por matérias setoriais realizadas sobre o sistema coureiro-calçadista.

Patrocinadores:

Zahonero: https://www.zahonero.com/
Solvay Group / Rhodia: https://www.rhodia.com.br/pt/company/sobre-o-grupo/index.html

Fonte/Associada: Assessoria de Imprensa/IBTeC

Receba
Novidades