Happy Hour com Tecnologia

Por ACI: 22/02/2021

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos - IBTeC - realizará às 18h do dia 24 de fevereiro a primeira edição de 2021 do Happy Hour com Tecnologia. “Estratégias inovadoras e soluções para um novo mercado” será o tema do evento, que será realizado no sistema de live, que será transmitida com acesso gratuito pelas redes sociais do Instituto:
Facebook IBTeC: https://www.facebook.com/ibtecbrasil
Youtube IBTeC: https://www.youtube.com/ibtecbrasil

Como debatedores convidados, o gestor de pesquisa, desenvolvimento e inovação da FCC, Filipe Fagundes, e o diretor geral da Zahonero Brasil, Salvador Ribó Mesquida. Para a mediação, o vice-presidente executivo do IBTeC, Dr. Valdir Soldi.

O encontro vai discutir três pontos: por que inovar é fundamental para a empresa; novas tecnologias, produtos e soluções e o fator sustentabilidade como receitas para a sobrevivência agora e no pós-pandemia.

SOBRE OS DEBATEDORES

Salvador Ribó Mesquida, diretor geral da Zahonero Brasil, é economista com pós-graduação em Auditoria pela Universidade de Barcelona/Espanha. Como diretor geral da unidade Zahonero Brasil, é responsável pela definição das políticas gerais de desempenho da empresa e representa a Zahonero em projetos com instituições públicas ou com outras empresas.
Filipe Fagundes atua como gestor de pesquisa, desenvolvimento e inovação na FCC. Com mais de 10 anos de experiência na indústria, é químico industrial formado pela PUC-RS e mestre em engenharia de produção pela UFRGS.
O vice-presidente-executivo do IBTeC, Dr. Valdir Soldi, é graduado e Mestre em Química pela UFSC-SC, Doutorado em Química (Físico-Química) pela USP-SP e Pós-Doutorado pela Rutgers University-New Jersey-USA. Atua como gestor do 
CB-11 (Comitê Brasileiro de Normas Técnicas da ABNT) e como pesquisador colaborador nos Programas de Pós-Graduação em Química e Engenharia e Ciência dos Materiais da UFSC-SC. Na pesquisa atua no estudo das propriedades de materiais poliméricos e sistemas nanoestruturados para incorporação e liberação de substâncias ativas.

Patrocinadores:
Solvay Group / Rhodia: https://www.rhodia.com.br/
Zahonero: https://www.zahonero.com/

Fonte/Associada: IBTeC

Receba
Novidades