Guarda Brasil Self Storage promove workshop

Por ACI: 25/10/2017

Associada: Guarda Brasil

As dificuldades do pequeno empresário e de qualquer trabalhador são inúmeras. Burocracia, ineficiência administrativa, processos longos, etc. Em tempos de crise essas dificuldades se tornam muito mais evidentes, pois é necessário obter o máximo de eficiência e produtividade em cada momento. Buscando incentivar soluções criativas para alguns destes problemas, a Guarda Brasil Self Storage promove um workshop para explorar alternativas, visando reverter problemas simples do pequeno empresário através da troca de experiências.

O Workshop Soluções para a Retomada do Crescimento é uma iniciativa da empresa, sediada em Novo Hamburgo, que juntamente com seus apoiadores e parceiros de negócio, promovem um evento de capacitação e networking. O encontro ocorrerá no dia 10 de Novembro nas dependências da Guarda Brasil e faz parte da iniciativa GB Connections, reunião promovida pela empresa periodicamente com a finalidade de conectar clientes, parceiros e comunidade em geral.

O evento terá dois momentos, primeiramente será oferecido um coquetel de recepção para os participantes, então num segundo momento será conduzido um bate papo sobre Registro Empresarial com Marcelo de Castilhos, gestor do departamento fiscal da Campal Serviços Contábeis e também sobre Otimização de Tempo e Planejamento com Enedina Erdmann, empresária e consultora na Mais Saber Coaching e Consultoria.

Confirme sua presença na página:
www.guardabrasil.com.br/eventos
Ou pelo telefone: (51) 3527 0077

Saiba Mais:
Workshop: Soluções para a Retomada do Crescimento
Quando: 10 de Novembro às 17 horas
Local: Guarda Brasil, RS 239, nº 1420, Novo Hamburgo
Contato: novohamburgo@guardabrasil.com.br

Sobre a Guarda Brasil: A Guarda Brasil é formada por um grupo de investidores norte-americanos que atua nos ramos de self-storage, desenvolvimento imobiliário e negócios financeiros. Com mais de 35 anos de experiência em self-storage nos Estados Unidos, o grupo decidiu trazer a solução para o Brasil. Localizado na RS 239, em Novo Hamburgo, o prédio oferece espaço fechado e individual tanto para usuários pessoais e empresariais que precisam guardar itens em excesso, como móveis, documentos, estoque ou mercadorias para distribuição. O self-storage além de permitir ao usuário liberar espaço residencial ou empresarial ou ainda, guardar itens em situações como mudança, excesso de estoque, ponto de distribuição, reformas ou venda de imóvel, também possibilita o gerenciamento da operação logística através do registro do CNPJ nos boxes. Os espaços, que podem ser chamados de “box”, são garantidos por chave e fechaduras individuais, assegurando a privacidade dos usuários.

Fonte: Guarda Brasil