Guarda Brasil é homenageada pela ACI

Por ACI: 23/11/2020

A Guarda Brasil foi homenageada nesta segunda-feira pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha pelos seus cinco anos de atividades. O troféu alusivo à data foi entregue pela coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf, ao administrador da empresa, Wagner Della Flora.

A Guarda Brasil possui self storage em Novo Hamburgo na RS-239, 1420, região de fácil acesso e excelente localização. Seu guarda volumes oferece a pessoas e empresas uma solução flexível de autoarmazenamento. Os boxes ficam dentro de um pavilhão fechado, garantindo a integridade dos bens, protegidos de ações climáticas.

“O cliente pode alugar uma unidade de armazenamento individual fechada para guardar praticamente qualquer coisa em um ambiente limpo, seco e seguro. Para alugar seu box, não há necessidade de depósitos de garantia, caução ou fiador. O cliente é o único titular da chave e pode acessar sua unidade de armazenamento quantas vezes necessário, durante o nosso horário de atendimento”, afirma Wagner.

A equipe da Guarda Brasil é treinada para prestar um ótimo atendimento e a instalação está equipada com a mais recente tecnologia de segurança e monitoramento. “Temos alternativas perfeitas para guardar itens da sua casa ou escritório e facilitar a logística da sua empresa”, acrescenta.