Grupo Krause promove ação solidária de Natal

Por ACI: 03/12/2019

O Grupo Krause, uma das marcas mais tradicionais de Novo Hamburgo e região, está realizando uma ação em solidariedade com o Natal de crianças de uma instituição da cidade.

O Natal de Valor conta com o apoio de parceiros da Rede de Vantagens Krause e funcionará da seguinte forma: unidades da Krause Assistencial terão expostas bolinhas natalinas criadas especialmente para o Natal de Valor, com mensagens relacionadas à data. As bolinhas podem ser levadas para casa através de doações espontâneas em dinheiro. Além das unidades físicas da Krause Assistencial, o Natal de Valor também será realizado em semáforos de Novo Hamburgo, oferecendo a mais pessoas a oportunidade de se solidarizar e contribuir. Todo o valor arrecadado será doado para a AMO Criança – Associação de Assistência em Oncopediatria, entidade com 21 anos de atuação e que atende mais de 40 famílias da região.

Ou seja, a pessoa pode levar para casa um enfeite de Natal exclusivo e ainda colocar sorrisos nos rostos de crianças que precisam de um pouco de felicidade. O Natal de Valor é uma iniciativa de solidariedade, amor e empatia do Grupo Krause, colocando em prática mais uma vez o seu objetivo de valorizar a vida.

Para saber mais, é só ligar para (51) 3036.9660 ou visitar uma unidade* da Krause Assistencial.

(*consulte unidades participantes em: facebook.com/krauseassistencial/)

Fonte/Associado: Grupo Krause

Receba
Novidades