Governança Corporativa

Por ACI: 30/06/2016

Associado: CEDEM – Fundação Dom Cabral

Com o objetivo de examinar as questões centrais de governança e compreender os processos que a envolvem, a CEDEM e a FDC oferecem o Programa Governança Corporativa com foco nos grandes temas que têm sido objeto de análise, reflexão e regulação. Participantes

• Estatais de capital aberto ou fechado.
• Empresas privadas de capital aberto ou preparando-se para abertura.
• Empresas resultantes de movimentos de fusão e aquisições.
• Empresas familiares, em transição para novas gerações sucessoras.
• Empresas de controle consorciado.
• Acionistas e investidores individuais, dirigentes de fundos de pensão e de seguradoras, gestores de fundos de investimento e de holdings financeiras.
• Conselheiros de administração, diretores executivos e diretores de relações com investidores e com o mercado.
• Instituições de mercado de capitais.

Próxima turma em Porto Alegre:

Módulo único
12 e 13 de setembro de 2016

Conteúdo:
• Cenário da Governança Corporativa; Aspectos Legais das Melhores Práticas de Governança; Corporativa no Brasil; Relação da Governança Corporativa com o Valor da Empresa no Mercado de Capitais e junto a Investidores; Pilares de Governança Corporativa: Riscos e Melhores Práticas nas Empresas.

Condição Especial
A cada 1 vaga - Valor integral
 2 vagas por empresa - 10%  de desconto
 3 vagas por empresa - 25% de desconto