Gestão Econômico-Financeira: Fundação Dom Cabral

Por ACI: 28/09/2016

Associado: CEDEM – Fundação Dom Cabral

Um aprendizado sobre a performance econômica e financeira das instituições.

O Programa Gestão Econômico-Financeira da FDC proporciona um aprendizado sobre o tema, por meio da experiência e do conhecimento de professores altamente capacitados. Os  participantes terão uma visão geral sobre finanças, mesmo não sendo profissionais da área.

Próxima turma em Porto Alegre:
Módulo único
Dias: 17, 18 e 19 de outubro de 2016
Participantes
Gestores das diversas áreas da organização interessados em conhecer e compreender melhor os fundamentos da gestão econômico-financeira para melhoria da performance e gestão.
Resultados
• Alinhamento dos princípios das finanças empresariais: avaliar a performance econômica e financeira e contribuir para o melhor desempenho das atividades organizacionais.
• Visão integrada da gestão dos demonstrativos contábeis, indicadores financeiros, custo e orçamento, possibilitando uma visão ampliada das práticas organizacionais.
• Avaliação da viabilidade econômica dos projetos para garantir a geração de valor para o negócio.
• Contabilidade gerencial e análise da performance econômico – financeira
• Fundamentos de custos
• Planejamento econômico-financeiro
• Análise de investimentos de capital de longo prazo

Condição Especial
A cada 1 vaga - Valor integral
2 vagas por empresa - 10%  de desconto
3 vagas por empresa - 25% de desconto
4 vagas por empresa - 33% de desconto
DESCONTO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS DA ACI.
Local: CEDEM- Consultoria e Educação Empresarial Av. Cristóvão Colombo, 2948 - 8º andar, Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS
Informações e inscrições:
(51) 3326-1005 | atendimento@cedem.com.br  | www.cedem.com.br  | www.fdc.org.br