Gestão e empreendedorismo das empresas Inbetta será apresentado no Prato Principal, na próxima semana

Por ACI: 18/03/2019

Novo Hamburgo/RS – O Prato Principal de março, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, acontece dia 28 e terá como palestrante o diretor vice-presidente de Operações da Inbetta, Sergio Marques Dias. Ele vai falar sobre “Gestão e empreendedorismo nas empresas Inbetta”, focando em questões como estrutura da área de Operações, pilares organizacionais, qualidade, programas participativos, treinamento operacional, atualização tecnológica, manutenção preventiva, entre outros.

A reunião-almoço tem início às 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 72,00 para sócios e de R$ 108,00 para não-sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS e Universidade Feevale, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 18/03/2019