15/04/2019

Gestão da mudança é a pauta de debate no Economia & Negócios nesta terça-feira

Novo Hamburgo/RS - A consultora empresarial, pesquisadora e professora acadêmica, Aruana Rosa, vai palestrar no Economia & Negócios, que acontece na terça-feira (16), promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Ela vai abordar tópicos como a transformação digital influenciando na vida das empresas, as mudanças organizacionais que são necessárias para transformação nas empresas, como iniciar um movimento de mudança e realizar a gestão da mudança na prática, como identificar um líder transformador na equipe e também como engajar a equipe para realizar a gestão da mudança.

O Economia & Negócios tem início às 18h15min e as inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  com investimento de R$ 50,00 para não sócios e gratuitamente aos associados. O patrocínio é de Justen Serviços Contábeis e Sicredi Pioneira RS . Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 15/04/2019