Gerentes da Agência Empresa do Banco do Brasil visitam ACI

Por ACI: 14/10/2021

A ACI recebeu nesta quinta-feira, 14, a visita de gerentes da Agência Empresa do Banco do Brasil em Novo Hamburgo.

Catia Cilene Fruet, gerente-geral, e Kelly Auler, gerente de relacionamento, foram recebidas pela gerente administrativo-financeira, Karollin Ferrareze, e pela coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf.

O objetivo da visita era divulgar a campanha MPE WEEK, um movimento do Banco do Brasil que apoia as micro e pequenas empresas de todo o Brasil, promovendo seus negócios e dando visibilidade às suas ofertas. Assim, o BB as ajuda a vender mais, além de incentivar os consumidores a apoiar as micro e pequenas empresas.

De 4 a 17 de outubro, podem ser cadastradas ofertas para os consumidores e ainda aproveitadas as vantagens exclusivas que o BB preparou para as empresas.

De 18 a 31 de outubro, os clientes poderão aproveitar as ofertas que forem cadastradas no portal da MPE Week.