GDE abre nova turma em setembro

Por ACI: 26/08/2015

Novo Hamburgo/RS - Com o objetivo de preparar os participantes para tomar decisões com base em fatos e dados, utilizando as metodologias associadas às ferramentas da qualidade, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê Regional Qualidade RS Vale do Sinos, está com inscrições abertas para a segunda turma do curso GDE (Gestão e Desenvolvimento para a Excelência) Nível 1 de 2015.

Com conteúdo focado nas necessidades das empresas, e com valores diferenciados para os empreendimentos que enviarem mais de um aluno, as inscrições devem ser feitas para GDE I 2º Semestre | Gestão e Desenvolvimento para Excelência aqui .

O Programa GDE é alinhado aos oito critérios de excelência do PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade) e o curso utiliza como base o Modelo de Excelência em Gestão (MEG). Através de aulas expositivas, os alunos aprenderão, de forma conceitual e prática, as melhores maneiras de gerir o seu negócio. O curso tem início dia 14 de setembro, sendo realizado todas as segundas-feiras na própria entidade, com uma duração de seis meses. O GDE já capacitou mais de 260 empresas de diversos portes e segmentos e mais de 500 alunos.

A data de término está marcada para o dia 11 de abril de 2016. Mais informações pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br  ou pelo fone 2108-2108.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 26/08/2015