Fundamental realiza debate sobre monitoramento futuro da Central de Resíduos de Lomba Grande

Por ACI: 04/07/2016

Novo Hamburgo/RS – No dia 12 de julho acontece no Auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha o Encontro das empresas arroladas ao Inquérito Civil nº. 00814.00052/09 em Lomba Grande. Promovido pela Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental), o evento, gratuito, terá como tema de debate o monitoramento futuro da Central de Resíduos de Lomba Grande, que será discutido com o Conselho das Empresas e equipe técnica. Entre os tópicos a serem apresentados estão as obras de remediação, a prestação de contas, as questões legais e a apresentação dos valores do rateio. O encontro ocorre a partir das 15h e mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108. As reservas para participação devem ser feitas pelo e-mail fundamental@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/07/2016