Fundação Semear realiza edição de Natal do Brechó Social

Por ACI: 12/12/2018

Novo Hamburgo/RS - Nos dias 17 e 18 de dezembro, das 9h às 19h, a Fundação Semear realiza a edição especial de seu Brechó Social, em Novo Hamburgo.

O evento ocorrerá na rua Lucas de Oliveira, nº 48 - Centro de Novo Hamburgo/RS - Fundos Teatro Municipal / Em cima da loja Avenida Personalizados & Fotografias.

Serão oferecidos artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis, com pagamento em dinheiro e orientação para que as pessoas tragam suas sacolas, reduzindo o impacto ambiental. O recurso arrecadado será destinado aos programas sociais da Fundação Semear, beneficiando a comunidade.

O valor arrecadado nessa ação será destinado especialmente para o presente de Natal das 140 crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Semear, além dos programas sociais que desenvolvemos.

Participando do Brechó Social, as pessoas contribuem para a causa social, adquirem peças com valores reduzidos e realiza ações sustentáveis, como a economia de recursos naturais, o consumo consciente, o aumento do ciclo de vida útil dos produtos e a moda sustentável.

Fonte: Jéssica Antero/Comunicação da Fundação Semear

 

Receba
Novidades