Funcionários da Rede Swan Hotéis comemoram aniversário do grupo produzindo máscaras para doar à comunidade

Por ACI: 07/04/2020

Grupo tem material para produzir mais de 28.000 unidades que serão entregues na porta de suas unidades em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Rio Grande e Caxias do Sul

         Os colaboradores da Rede Swan Hotéis (que tem cinco unidades hoteleiras no Rio Grande do Sul e quatro em Portugal) decidiram comemorar o aniversário do empreendimento com um gesto de solidariedade. Nos últimos cinco dias, 20 funcionários estão produzindo - alguns em suas casas e outros nas próprias unidades do hotel - máscaras de proteção que serão doadas à comunidade.

         E eles decidiram inovar na forma de fazer a doação - cada unidade terá nesta segunda-feira, 6 de abril, dia do aniversário da rede, um posto de entrega na frente do hotel, para que as pessoas possam buscar suas máscaras.

         O trabalho de confecção das máscaras, que é voluntário, está sendo possível porque a administração comprou 1.800 metros de TNT. Para aumentar o número de mascaras produzidas, roupas de cama que estão sendo substituídas por enxovais novos também estão sendo transformadas em máscaras.

         As máscaras estão sendo embaladas em pacotes com três unidades, e serão distribuídas para quem for até os hotéis da rede Swan Hotéis em Novo Hamburgo, Porto Alegre,  Caxias do Sul e Rio Grande.

         A CEO da Rede Swan Hotéis, Grabriela Schwan Poltornieri, afirma que a ideia de distribuir nas próprias unidades “tem como objetivo atender as pessoas que moram ou trabalham perto dos nossos hotéis, e que são a nossa comunidade mais próxima”.

         Gabriela Schwan Polronieri salienta que um dos pontos de discussão foi sobre a impossibilidade de produção em grande escala, pela falta de gente e de máquinas de costura, “mas avaliamos em conjunto com nossos gestores e suas equipes que neste momento, cada contribuição é importante na luta contra a disseminação do Coronavirus”.

REDE MANTÉM HOTÉIS ABERTOS COM TARIFAS ESPECIAIS PARA QUEM BUSCA ISOLAMENTO PARA TRABALHAR

         A Rede decidiu manter unidades abertas em todas as cidades em que está presente - Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Rio Grande e  Porto Alegre, por acreditar “na responsabilidade social com a comunidade e com os clientes”. Para atender a demanda do momento, está sendo oferecida uma tarifa especial com 40% de desconto na tarifa vigente do dia. A tarifa solidária visa beneficiar profissionais da saúde, pessoas que queiram continuar trabalhando, mas sem expor seus familiares e pessoas do grupo de risco, como idosos, por exemplo.

         Nossos cuidados com higiene e prevenção ao COVID-19 estão redobrados neste momento, atendendo as recomendações da OMS.

A REDE SWAN HOTÉIS

         Com cinco hotéis no Rio Grande do Sul, totalizando 581 apartamentos, a Rede Swan foi inaugurada em 6 de abril de 1993, com a primeira unidade em Novo Hamburgo, o Swan Tower Hamburgo. Hoje está também, em Porto Alegre, em Rio Grande e em Caxias do Sul.

         Em 2015, o Grupo estendeu sua atuação para a Europa, abrindo a primeira unidade na capital de Portugal, a Casa do Mercado Lisboa Guest House. Na sequência vieram outras três unidades, em Sintra - Palácio de Sintra Boutique House, Casa do Vinho Guest House e Casa dos Santos Sintra Apartments, Em Portugal, a Rede atua dentro de um conceito de hotel boutique, em prédios com no máximo 20 quartos, proporcionando experiência de hospedagem com aconchego quase familiar.

Fonte/Associado: Swan Hotéis

Receba
Novidades