Fórum da Liberdade foi o tema da reunião do Comitê de Jovens Empreendedores

Por ACI: 22/03/2019

Novo Hamburgo/RS – Os integrantes do Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha receberam, na reunião de sexta-feira (22), Caio Rizk, diretor de Relações Institucionais e Fórum da Liberdade na gestão 2018/2019 do IEE (Instituto de Estudos Empresariais).

Advogado, co-fundador da sociedade Rizk Advogados, com atuação nas áreas de investimentos imobiliários e mercado de capitais, Caio Rizk é graduado em Direito, com especialização em Direito Empresarial. Ele falou ao grupo sobre o 32º Fórum da Liberdade, que neste ano terá como tema “Brasil Aberto para Reformas?” e acontece nos dias 8 e 9 de abril na PUC, em Porto Alegre. O evento proporciona debates entre grandes palestrantes e fomenta alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina.

Na última edição o Fórum contou com 6.500 participantes, 48 instituições de ensino superior no Brasil, 29 escolas da região metropolitana de Porto Alegre, 350 alunos com turno dedicado ao evento, além de 635.000 views online e 295 profissionais vinculados à imprensa local e nacional.

A reunião foi coordenada pela vice-presidente de Jovens Empreendedores, Roberta Cassel Greefield.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 22/03/2019

Receba
Novidades