Fórum CSCB de Sustentabilidade apresenta seu tema central

Por ACI: 23/06/2017

Associada: CICB

Os últimos anos foram férteis no surgimento de novos negócios que romperam com modelos antes solidamente estabelecidos. Na tentativa de explicar o sucesso dessas atividades e empresas inovadoras, uma palavra se destacou como um resumo de tudo o que guiou revoluções em produtos e serviços recentes: a disrupção. E é ela, a disrupção, que dará o tom do Fórum CSCB de Sustentabilidade, que ocorrerá no dia 10 de agosto, em Novo Hamburgo, na Universidade Feevale, com o tema Negócios Disruptivos para um Mundo Disruptivo.

O evento inicia-se a partir das 13h30min, após o Encontro Nacional dos Químicos e Técnicos da Indústria do Couro, da ABQTIC, que ocorrerá no mesmo local na parte da manhã. Patrocínio Ouro: Stahl.  Inscrições em breve estarão disponíveis em www.forumcscbencontroabqtic.com.br . Informações e inscrições prévias pelo e-mail projects@brazilianleather.com.br
 
Negócios disruptivos têm o poder de mudar o mercado no qual estão inseridos, podendo ter o apoio da tecnologia para seu crescimento, mas, prioritariamente, propondo melhora e transformação de produtos e serviços. Ruptura e rompimento com antigos conceitos estão na base desta proposta de trabalho. “No fórum, queremos apresentar cases da própria indústria sobre processos inovadores, com resultados já consolidados, e como estes exemplos podem ser positivos para outras empresas crescerem no desenvolvimento de suas atividades sociais, econômicas e ambientais”, destaca o presidente executivo do CICB, José Fernando Bello. 
 
Palestrantes e painelistas ligados aos segmentos de moda, tecnologia, certificações, pecuária e ambiente social estão confirmados no evento. A programação completa será divulgada em breve.
 
Fonte: Jéssica Fontoura/Imprensa e Comunicação

Receba
Novidades