Fort Soldas finalizou positivamente sua participação na Mercopar

Por ACI: 11/10/2017

Associada: Fort Soldas

Com dez anos no mercado, a Fort Soldas esteve presente na Mercopar 2017. A 26ª edição da Feira aconteceu entre 3 e 6 de outubro e acabou superando as expectativas de negócios em 43% em relação ao ano anterior surpreendendo os expositores e o público.

Contando com a participação da Fort Soldas, essa importante feira de subcontratação e inovação industrial, contou com 203 expositores, mais de 13 mil visitantes entre grandes empresas do setor de construção, metalmacanica, engenharia e diversas áreas da indústria.

Com um stand diferenciado e moderno, contando com o atendimento de representantes e vendedores técnicos altamente treinados e capacitados e do próprio diretor, a Fort Soldas recebeu os visitantes com deliciosos aperitivos típicos e marcantes da colonização da região Sul.

Entre as novidades que foram expostas de suas linhas de corte plasma e oxicorte, estavam algumas novas linhas de corte laser e sistema completo de soldagem Fort Soldas. Produtos inigualáveis resultantes de sistemas otimizados pela engenharia e auditoria Fort Soldas em processos fabris internacionais.

Para a empresa, a feira superou o esperado, dando expectativas de crescimento para a região, que mostra estar querendo recuperar suas forças cujo desempenho vinha sendo comprometido devido à crise financeira.

Especialistas estão otimistas com relação à economia da região, o que é muito positivo para o segmento de indústria ao qual pertence a Fort Soldas. Visto que, o maior número de grandes empresas do Rio Grande do Sul estão concentrados na Serra Gaúcha. A transição para um cenário mais positivo já pôde ser notada na Mercopar 2017.

Fonte: Fort Soldas

 

Receba
Novidades