Fixtalk Killing: Workshop debate o futuro da indústria calçadista

Por ACI: 20/02/2019

Associada: Killing
 
Com entrada franca, evento contará com programação voltada para empresários e lideranças do setor

Indústria química com mais de meio século de história, a Killing é líder na América Latina em adesivos para calçados. Nascida no maior cluster calçadista do mundo, com presença de fabricantes e de fornecedores de todos os componentes da cadeia produtiva em um raio de 80 quilômetros, a empresa compreende seu papel de responsável na disseminação de conhecimentos para o setor e, foi neste contexto que nasceu o FIXTALK Killing: Workshop Criando o Futuro da Indústria Calçadista juntos, que é voltado para empresários e líderes do setor e vai ocorrer em 27 de fevereiro, às 7h30, na Fundação Ernesto Frederico Scheffel, em Novo Hamburgo/RS.

Promovendo o debate com especialistas sobre o futuro da indústria calçadista, inovações e novos cenários e tecnologias, a Killing organizou o evento em formato de seminário, reunindo diversos especialistas da área para discutir e compartilhar experiências. Entre os palestrantes e assuntos abordados, destacam-se Marcos Tadeu Caputi Lelis, que traçará um panorama da inovação no mercado calçadista local e mundial; Daniel Pedro Puffal, trazendo conhecimento como redução das barreiras à inovação; Junico Antunes, abordando ganhos relacionais como fonte da vantagem competitiva das empresas; Cenira Cristine Verona, discorrendo sobre inovação com responsabilidade e Alexandre Baroni, falando sobre a importância da evolução tecnológica no setor calçadista.

O evento é gratuito e aberto ao público. Inscrições devem ser realizadas pelo e-mail fixtalk@killing.com.br . Mais informações e a programação completa podem ser conferidas em www.fixtalk.com.br .

Killing
www.killing.com.br

Kisafix
www.kisafix.com
SAC (51) 3586.8100

Sobre a Killing
Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.

Fonte: Fran Pujol/ Midia Help

Receba
Novidades