Fenac, organizadora da FIMEC reforça que a edição de 2020 do evento está confirmada

Por ACI: 17/02/2020

A FENAC, organizadora da FIMEC – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes –, comunica e reforça que a edição de 2020 do evento está confirmada. A maior feira da América Latina do setor ocorrerá nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, de 10 a 12 de março e seguirá os protocolos e normas fitossanitárias sugeridas pelo Ministério da Saúde e Secretarias de saúde estadual e municipal.

Desta forma, a Fenac reforça a sua conduta em organizar um evento com o máximo cuidado com a saúde de seus expositores e visitantes, objetivando o sucesso e a movimentação econômica do setor coureiro-calçadista.

COMUNICADO OFICIAL

Dentro de poucos dias nos encontraremos na Fimec 2020.
Serão mais de 500 expositores apresentando seus produtos e serviços, trazendo para os pavilhões da FENAC o que há de melhor em tecnologia e inovação para a produção de couros, calçados e acessórios.
Nos empenhamos muito na promoção comercial, convidando os principais tomadores de decisão do mercado brasileiro e latino-americano a visitarem a feira.
No âmbito internacional, infelizmente, fomos surpreendidos pelo coronavírus, trazendo preocupações a todos os organizadores de feiras internacionais.
Sempre tivemos em nosso evento a presença de expositores chineses, porém neste ano, em decorrência de todas as dificuldades logísticas (voos cancelados, atraso na emissão de vistos, dentre outros) e, principalmente, pela questão da saúde pública, não teremos empresas chinesas como expositoras e visitantes, cuja participação será transferida para a edição 2021.
Importante destacar que estamos solidários com os problemas vivenciados pelos nossos expositores chineses, parceiros de muito tempo, sendo que a FENAC vai trabalhar para minimizar eventuais impactos.
A Fimec será realizada nos dias 10, 11 e 12 de março conforme previsto, em acordo com os protocolos e normas fitossanitárias sugeridas pelo Ministério da Saúde e Secretarias de saúde estadual e municipal.
Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma excelente Fimec 2020.

Associada/Fonte: Fenac S/A
 

Receba
Novidades