Feira da Loucura por Sapatos apresenta novidades e estratégias para edição de abril

Por ACI: 08/03/2019

Associada: Fenac

Café da manhã para expositores deu a largada para a primeira edição de 2019

Na manhã de quinta-feira (07), a Fenac promoveu um café da manhã para os expositores da Feira da Loucura por Sapatos, que ocorrerá entre os dias 04 e 14 de abril, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante o encontro, foram divulgadas as novidades e estratégias para a primeira edição de 2019, além das diversas melhorias realizadas na estrutura do centro de eventos com foco na melhor experiência para os visitantes e expositores. “Nós fizemos algumas ações para tornar o ambiente mais agradável. Desde o ano passado, realizamos o recapeamento do asfalto no entorno e pintamos o estacionamento. Também trocamos e ampliamos o hall de entrada para oferecer um conforto maior e um ambiente climatizado. Além disso, pintamos toda a Fenac, trocamos a iluminação antiga e reformamos os banheiros”, comenta o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Na mesma ocasião, ainda ocorreu a palestra “Como vender mais”, ministrada pelo gerente comercial da Fenac, Diego Martinez, com o objetivo de compartilhar técnicas para qualificar o atendimento ao público e, consequentemente, impulsionar as vendas durante a Feira da Loucura por Sapatos. A empresa Bennemann, de São Leopoldo/RS, participará pela primeira vez da feira e a expectativa é positiva. “A expectativa é bem grande. Nós já estamos no mercado desde 2002, mas sempre atuamos vendendo para o lojista. Faz um ano que criamos a nossa loja online, ou seja, avançamos na cadeia para entrar em contato direto com o público final. E esse vai ser o nosso primeiro evento físico de venda mesmo. Enxergamos como uma oportunidade para criar um gancho também com a loja online, onde vamos ter esse contato físico que até então não temos”, destacou Felipe Bennemann, diretor da marca.

Sicredi e Fenac firmam parceria

Durante o café da manhã para expositores, a Fenac e o Sicredi assinaram o contrato de patrocínio ouro para as duas edições da Feira da Loucura por Sapatos e Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria em 2019. Com isso, as duas instituições visam uma aproximação com a comunidade e o apoio ao comércio da região. “Mapeamos os principais eventos da região. A Feira da Loucura por Sapatos e a Sulserve foram eventos que identificamos como potenciais, que tem uma similaridade com o que o Sicredi entende que é adequado para o público. E ao mesmo tempo, olhamos para a Fenac, que é uma entidade séria e muito respeitada na região. A partir daí, temos a  condição de uma proximidade maior com os lojistas e o público que está visitando os eventos para apresentar o Sicredi como uma instituição financeira cooperativa e uma possibilidade de negócio”, destacou o gerente de relacionamento e experiência do Sicredi, Daniel José Hillebrand.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos  - A Feira da Loucura por Sapatos ocorrerá de 4 a 14 de abril, na Fenac, em Novo Hamburgo, oferecendo um ambiente totalmente climatizado ao público. Através do mote “Conquiste”, a próxima edição apresentará aos visitantes a possibilidade de encontrar em um mesmo local mais de 500 marcas de diferentes produtos com descontos de até 70%. Além de calçados e bolsas, a feira contará com o Shopping Mix, trazendo opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica. Em paralelo, acontecerá o Festival de Cervejas Artesanais com 30 expositores que apresentarão os mais variados estilos da bebida, além de boa gastronomia e happy hour com música ao vivo todos os dias. O local ainda contará com Praça de Alimentação, Maridódromo  e Espaço Kids.

A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio ouro do Sicredi e apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. Para mais informações, acesse o site do evento: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br .

Fonte: Maiara Sparrenberger/Assessoria de Imprensa da Fenac

Receba
Novidades