Feevale Techpark realiza o primeiro Pitch Day on-line em abril

Por ACI: 02/04/2020

Inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/pitch

Seguem abertas as inscrições para o Pitch Day da Universidade Feevale. O evento acontece no dia 25 de abril, sendo realizado, pela primeira vez, na modalidade on-line, por meio de ferramenta digital. Desenvolvida pela Diretoria de Inovação da Instituição, a ação abre as portas do Feevale Techpark para novas startups. Para participar do processo seletivo, é necessário que a proposta tenha potencial tecnológico e se encaixe em uma das cinco áreas de atuação do Feevale Techpark: Tecnologia da Informação e Comunicação; Indústria Criativa; Materiais e Nanotecnologia; Ciências da Saúde e Biotecnologia; e Ciências Ambientais e Energias Renováveis. As inscrições podem ser efetuadas até as 23h59 do dia 23 de abril pelo site www.feevale.br/pitch.

No Pitch Day, os empreendedores fazem a apresentação de um pitch de quatro minutos para uma banca avaliadora. As empresas selecionadas serão conhecidas durante o evento e ganharão um período de pré-incubação no Feevale Techpark. A premiação consiste em 12 semanas de imersão nas áreas de gestão (Empreendedorismo, Capital, Mercado, Gestão e Tecnologia), quando as empresas irão alinhar a sua metodologia de trabalho, contar com assessorias, participar de bancas de incubação e ter seus planos de negócios finalizados. Além de conseguir visualizar o negócio, elas terão acesso a toda infraestrutura do parque, havendo, ainda, suporte gerencial e possibilidade de parcerias com outras empresas.

Fonte/Associado: Universidade Feevale