Feevale recebe inscrições para mestrado em Administração

Por ACI: 24/01/2020

Aulas terão início em fevereiro

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale recebe inscrições para o mestrado acadêmico em Administração. Com área de concentração em Estratégia em Organizações, o mestrado em Administração possui duas linhas de pesquisa: Inovação para competitividade e Sustentabilidade socioambiental.

O objetivo é formar profissionais altamente qualificados, os quais desenvolverão a reflexão teórico-empírica sobre a administração nas organizações, preparando os alunos para atividades docentes, de pesquisa e de liderança. Também tem o intuito de fomentar a inovação, promover a geração de valor compartilhado e produzir conhecimentos que priorizem as estratégias sustentáveis na pesquisa e no desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos.

Com coordenação do professor Serje Schmidt, as aulas se iniciam dia 27 de fevereiro, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo (ERS-239, 2755). As inscrições podem ser feitas até as 22h do dia 10 de fevereiro, pelo site www.feevale.br/pgadministracao. O resultado final será divulgado dia 18; já as matrículas serão feitas dias 26 e 27. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pgadministracao@feevale.br ou no telefone (51) 3586-8800, ramais 8745 e 8874.

Descontos para associados da ACI

Por meio de termo de cooperação firmado com a Feevale, funcionários ou sócios de empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) possuem descontos escalonados no mestrado em Administração da Feevale. Dessa forma, 1 funcionário de associado tem 10% de desconto na mensalidade; de 2 a 4 funcionários possuem 20%; e 5 ou mais funcionários, 25% de desconto. Os grupos podem ser compostos de funcionários de diferentes empresas, desde que associadas à ACI-NH/CB/EV. Os descontos não são cumulativos a outros oferecidos pela Feevale, e todos os candidatos devem passar por processo seletivo.

Possibilidade de bolsas

A Proppex abriu um edital para concessão de incentivos financeiros para candidatos classificados no mestrado em Administração. Os aprovados poderão concorrer a bolsas de 30%, 50% e 80%, conforme ordem de classificação.  Para concorrer às bolsas, é necessário atender aos critérios estabelecidos em edital e realizar a inscrição nos dias 19 e 20 de fevereiro, no site do curso: www.feevale.br/pgadministracao, link em que também está disponível o edital completo. As bolsas não são cumulativas a outros benefícios.

Fonte/Associado: Universidade Feevale