Feevale lança edital para concessão de incentivo financeiro a Mestrado Acadêmico em Administração para funcionários de empresas associadas à ACI

Por ACI: 10/06/2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Universidade Feevale lançou o edital externo para a concessão de incentivo financeiro à realização do Curso de Mestrado Acadêmico em Administração para funcionários de empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI).

O edital tem como objetivo regulamentar a concessão de incentivo financeiro da Feevale, por meio de bolsa, para candidatos aprovados no Processo Seletivo Regular ou Processo Seletivo em Fluxo Contínuo, do Mestrado Acadêmico em Administração, atendidos os critérios definidos.

As bolsas serão limitadas conforme a previsão de recursos orçamentários institucional e a disponibilidade de vagas. Poderão solicitar à concessão de incentivo financeiro candidatos que possuam vínculo empregatício formal a empresas associadas à ACI.

O requerimento da bolsa deverá ser efetuado entre os dias 23 de março de 2021 e 31 de dezembro de 2021, por meio de envio, por correio eletrônico (pgadministracao@feevale.br), dos documentos descritos a seguir (exclusivamente arquivos em formato PDF e devidamente identificados com o nome do candidato), com o assunto Edital n.º 28/2021.

Documentação para a inscrição

No ato da inscrição, o candidato deverá encaminhar: requerimento de inscrição, termo de responsabilidade, comprovante de vínculo empregatício com a empresa associada à ACI, carta de recomendação assinada pela empresa e carta de recomendação assinada pela ACI.

O beneficiário contemplado com o incentivo para a realização de curso de Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade Feevale terá direito, a título de bolsa de estudos, a um desconto equivalente a 60% do valor da mensalidade contratada junto à Universidade Feevale. O beneficiário não poderá utilizar nenhum programa de crédito educativo para financiar o saldo a pagar, tampouco ser beneficiário de outra modalidade de bolsa ou desconto (benefício).

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu
3586.8800 | ramais 9574, 9199, 6957, 9800, 6159
WhatsApp 3597.5866
E-mail: pgadministracao@feevale.br
Site: www.feevale.br/pgadministracao
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h15min às 19h.

Acesse aqui o edital da parceria com a ACI:

Acesse aqui informações sobre o curso e as datas de inscrição