Feevale Digital tem boa procura na China

Por ACI: 24/04/2019

Associada: Feevale

Cerca de 20 candidatos já realizaram a prova do vestibular
 
Um bom número de estudantes deverá ingressar na primeira turma da Feevale Digital na China. Até agora, cerca de 20 candidatos realizaram a prova do vestibular agendado, sendo 13 somente nesta quarta-feira, dia 24. As aulas terão início no dia 6 de maio. O polo fica localizado em Dongguan, junto à Escola Wisdom, com a qual a Universidade Feevale firmou parceria em março deste ano.
 
Desde o início dos anos 1990, Dongguan é destino de brasileiros, em particular moradores da região do Vale do Sinos, que foram trabalhar lá em função de sua experiência e conhecimento acerca do setor calçadista. A chegada da Feevale ao país integra um processo iniciado em dezembro do ano passado, no âmbito da estruturação da Feevale Digital, que é uma nova modalidade de educação a partir de metodologias próprias. Além da China, estão sendo inaugurados 10 polos no Rio Grande do Sul.
 
Para o reitor Cleber Prodanov, a procura dos candidatos que estão morando na China pela Feevale reforça que a Instituição está indo onde os alunos estão. “Como estão na China, estamos indo junto com eles para proporcionar a sua formação e garantir um futuro melhor a todos os que se relacionam com a nossa universidade”, afirma.    
 
Sobre a Feevale Digital
 
Ao ingressar na Feevale Digital, o aluno conta com flexibilidade e autonomia para realizar as atividades conforme sua disponibilidade de tempo. Também há possibilidade de ocorrerem atividades síncronas, como webconferências, além de palestras e workshops nos polos. Trata-se de uma oportunidade para facilitar o acesso àqueles que buscam uma educação de qualidade. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/digital.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Universidade Feevale

Receba
Novidades