Faculdade IENH promove Vestibular com opção de inscrição solidária

Por ACI: 10/10/2018

Associada: IENH

São oferecidos quatro cursos de graduação

A Faculdade IENH está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. Com conceito 4 na Avaliação do MEC, grau considerado próximo da excelência já que a nota máxima é 5, a Faculdade também recebe destaque pela proximidade do acadêmico com a Instituição e as oportunidades de internacionalização.

Uma das opções para realizar o processo seletivo é a inscrição solidária, que isenta o candidato da taxa de pagamento. Para participar, os interessados devem realizar uma doação de sangue no período de 01 de outubro de 2018 a 11 de fevereiro de 2019, realizando o upload do comprovante da doação no momento da inscrição no site. A opção da inscrição normal também está disponível, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.

Neste ano, o vestibular é agendado, ou seja, o candidato pode escolher o melhor dia para realizar a prova. Os agendamentos podem ser realizados no site, conforme as datas disponíveis: www.ienh.com.br/vestibular .

Mais informações pelo e-mail faculdade@ienh.com.br  ou pelo telefone 3594 3022.

Conheça os Cursos que a Faculdade IENH oferece:

Administração
Com duração de oito semestres e aulas no período da noite, o Curso busca formar administradores capazes de atuar com eficácia na gestão dos negócios em empresas.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
O profissional formado no Curso de ADS estará apto para desenvolver, analisar, projetar, implementar e atualizar sistemas de informação para diversos setores. O acadêmico também desenvolverá habilidades na área de banco de dados, infraestrutura de informática, gestão, entre outros, possibilitando a criação de estruturas de programas compatíveis com as necessidades das empresas. O Curso possui duração de cinco semestres.

Psicologia
Totalizando 10 semestres, o Curso de Psicologia é uma opção diferenciada para quem procura formação nesta área. Com uma proposta curricular inovadora e corpo docente formado por professores altamente qualificados e atuantes no mercado de trabalho, o curso vem se destacando e se consolidando como referência de formação.

Redes de Computadores
O Curso forma profissionais altamente qualificados, com atuação no planejamento, implantação e gerenciamento de redes de computadores, além de melhorias em sistemas existentes. As aulas totalizam cinco semestres.

Fonte: Luana Franciele Nagel/ Jornalismo, Comunicação e Marketing IENH