Expositores da Estação Moda RS satisfeitos na Zero Grau e com expectativa de fechamento de bons negócios para os próximos meses

Por ACI: 26/11/2019

Gramado/RS - As 27 marcas integrantes da Estação Moda Rio Grande do Sul, que participaram da feira Zero Grau, em Gramado, na última semana, demonstraram satisfação em participar do evento, com um bom olhar nos encaminhamentos de negócios. Pertencentes ao setor coureiro-calçadista, 100% pretende dar seguimento como expositores no espaço coletivo, realizado por meio da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), juntamente com a Merkator Feiras e Eventos, e com apoio das Prefeituras de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga.

Um total de R$ 2.691.462 foi comercializado durante os três dias da feira, com a soma de 305 negócios fechados, 35.735 produtos comercializados, 937 contatos realizados com compradores, além de 284 negócios iniciados e 30 representantes contratados. A perspectiva, segundo dados obtidos pelo Sebrae diretamente nos estandes, é de que ocorra o fechamento de negócios num valor de R$ 17.460.000 para os próximos 12 meses.

O índice de satisfação dos expositores alcançou 93%. É o caso do diretor Comercial da Angel's Feet, Sérgio Arthur Monteiro Cordeiro, sempre presente na Estação Moda RS, que destaca a boa qualificação dos visitantes e compradores, reforçando que as expectativas são boas para os próximos meses para a empresa, responsável pela produção de acessórios de ajuste e conforto para o calce, que podem ser usados com todas as marcas ou modelos.

A Estação Moda Rio Grande do Sul participou com as empresas A3 Espadrilles, Amoreco/Ararajuba, Ana Boss, Angel’s Feet, BL Calçados, Beeton, Brunelly Bolsas, Catri, Dina Mirtz, Dutti, Expopelly, Hastato, Italeoni, KLB, Laroma Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Rosella Boutique, Santas & Saltos, Save Shoes, Tênis Fillon, Tricouro, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Villa Rosa e Zadora.

De Zotti Comunicações
Foto: Eduardo Rocha